sábado, 25 de outubro de 2008

Uma noite diferente, no minimo.

Como dizia uma amiga daquela noite, "nunca mais vou olhar para a sociedade da mesma forma".
Pode até não ser tão linear, mas a verdade, é que nos faz repensar tudo o que temos adquirido como normal!!
Ok, vou explicar o do que estou a falar, ontem fui pela primeiriiiiinha vez a um bar de strip, é verdade, com os meus 32 anos nunca tinha ido. Acho que ainda me tenho que explicar melhor, não era apenas de strip, era de tudo aquilo que vos está a passar pela cabeça neste momento!!!
Se é que me faço entender com meias palavras...
Acho que também nunca mais vou ouvir Evacescence sem imaginar aquela mulher a despir-se à nossa frente... :-)
Não era bem o que tinha imaginado ao longo destes anos, não havia aquele ar de promiscuidade, era tudo bem mais discreto, no entanto havia aquele "cheiro" de sexo fácil no ar..
O nosso grupo teve duas "guias" naquela noite, uma de fora, e a outra que trabalhava lá dentro mesmo.
Por momentos, em conversa, quase que me esqueci quem era a minha interlocutora, a conversa até estava bastante interessante... só voltei à realidade quando ela se levantou e disse " estão a chegar mais homens, tenho que ir bulir". Acho que nunca mais vou conseguir usar essa mesma expressão para trabalhar :-)
Mas tudo faz parte da nossa realidade, temos que a aceitar tal como ela é, só há esse tipo de trabalho, porque há clientes... E porque há clientes???? hum... isso já é outro assunto, uma outra teoria da Sofia.


Sem comentários: