segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Reage...

“e...como que por magia...tudo desaparece... tudo desvanece... tudo paira no alto até não mais se ver...porquê??? simples.....as mulheres aprenderam a viver com palavras definidas....com palavras sem ambiguidade... sem que ninguém lhes estimulasse a mente...sem que ninguém lhes tocasse o neurónio antes de lhe tocar um seio com a língua...

Faz toda a diferença...em vez de fazer o desenho todo, não será melhor fazer apenas alguns traços e deixar a mente fazer o resto??
Não será preferível descrever uma paisagem da forma que a sentimos ou que a vimos ao invés de mostrar uma fotografia que é apenas a visão particular que fotógrafo transmite... e nem essa por vezes é entendida ??
Tudo é vivido na realidade... sem que a mulher se atreva a subir à nuvem seguinte com medo que haja um buraco onde possa cair...e depois?? Se cair?? Já caiu em tantos outros muito menos justificados...

O sexo violento... um beijo ternurento... são mais que justificações válidas para riscos que se correm todos os dias...

diz ao menos que estas viva.... reage... grita... geme....vem-te...qualquer coisa... “


Miguel



Gostei tanto que transcrevi... mas não aceito, as mulheres, não têm medo de subir à nuvem seguinte, estão é cansadas de cair nesses ditos buracos... e a partir de uma certa altura da vida, fazemos essa subida mais lenta, de forma mais gradual, e sem grandes sobressaltos. Chega a ser preferível jogar pelo seguro a ter que viver na corda bamba.

Sem comentários: