terça-feira, 23 de setembro de 2008

DESILUSÃO




Um dia, depois de uma briga, fui encontrar este poema no blog de um amigo,
pelas palavras percebi que era para mim.
Mas passou, não passou Mário? Sobreviveste à desilusão e voltamos a ser amigos.
Hoje sou eu que me apetece usar as tuas palavras, desiludida com um outro alguém.






Às vezes certas pessoas desiludem-me.
Não... não sinto, nem raiva, nem pena, nem nada de outro mundo...
Apenas desilusão.

Desiludem-me pessoas que gosto,
Que admiro, que sinto cá dentro
E que considero.

Não quero perder essas pessoas,
Não gosto, fico mais pobre...
Sinto tristeza.

Serei eu?

Espero que... sim... assim posso mudar.

Mas até lá... nim...

Adeus para as pessoas que não me querem - é pena! Voltem quando quiserem...

Olá para os novos amigos - venham mais 5!

Boas! Para os velhos amigos! Estamos por cá!

Mário L. Soares

1 comentário:

Lagash disse...

Olá Sofia,

Sim. Passou tudo. Completamente.

Faz parte. Nunca conheci amizades VERDADEIRAS sem uma discusão. Sem uma divergencia. As pessoas são diferentes e a diversidade faz delas unicas e belas por si.

Se não houver uma discusão isso significa que as pessoas não estão a ser elas próprias (ou podem não estar a ser elas próprias). Estão sim a "actuar" para o "amigo". Isso não é bom... Comigo e contigo isso nunca aconteceu.

Beijos
Mário
http://lagash.blogs.sapo.pt